quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Startups, oportunidade para Jovens talentosos!



O sucesso rápido de algumas startups, que chegam a faturar R$ 600 mil anuais, se tornou porta de entrada para milhares de jovensempreendedores colocarem suas ideias em prática. É o caso das empresas Boo-BoxSamba Tech e Apontador, que lançaram ferramentas na internet, e da Do Bem e da Cachaça Express, que apresentaram novas bebidas aos brasileiros.


“Muitas empresas começam, mas poucas conseguem se destacar. Como a maior parte não consegue se diferenciar dos demais, acaba em um médio prazo não se sustentando e fechando”, destaca Marcos Hashimoto, Professor Coordenador do Centro de Empreendedorismo do Insper, em entrevista ao Mundo do Marketing.


Mas como saber se o investimento será rentável?
1 - Equipe - o perfil das pessoas por trás do projeto é relevante para qualquer tipo de empreendimento. O equilíbrio de competências traz um diferencial para empresa. 


2 - Proposta - É necessário apresentar uma ideia com conceito inovador, que busque soluções para os problemas do mercado de forma criativa ou atenda negócios que estão em crescimento...


Leia toda a matéria aqui: Mundo do Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário