domingo, 25 de setembro de 2011

LINK PATROCINADO - Como não cometer erros?


Muitas pessoas acham que basta aparecer na 1° página do Google e pronto, seu site venderá muito e sua empresa decolará! ERRADO!Criei uma apresentação bem didática com um exemplo prático de como não fazer um link patrocinado. Nesta apresentação faço uma navegação como se eu fosse um consumidor. E essa é a maior dificuldade das empresas hoje, pensar como um consumidor, ou apenas ouvi-los.






O que achou? Viu que não basta você anunciar no Google? Se você fizer de qualquer jeito, você só perderá dinheiro.


Como fazer uma publicidade eficaz?


- Escolha as palavras-chaves corretas
- Exclua algumas expressões que você não deseja aparecer
- Use o título para dizer o que você anuncia (ex: Extintor de Incêndio CO²)
- Use a descrição para dar pequenos detalhes sobre o anuncio (6kg - apenas R$300 - entrega em todas as regiões de São Paulo)
- Crie uma Landing Page exclusiva para o anúncio
- Faça várias descrições do produto de forma agradável, não use muitos dados técnicos e números confusos
- Use muitas imagens dos produtos
- Crie um botão de Call To Action (ex: compre, consulte outros produtos, faça uma visita)


por Marcílio Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário