Marcílio Guimarães - Marketing

abas

  • Início
  • Quem Sou Eu?
  • Mude o Mundo com Marketing
  • Slides
  • Contatos

Contatos

Redes
Facebook: http://www.facebook.com/MarcilioGuimaraes
Twitter: http://twitter.com/#!/marcilioguimar
Linkedin: http://www.linkedin.com/in/marcilioguimaraes
SlideShare: http://www.slideshare.net/xmarciliox
Youtube: http://www.youtube.com/user/marciliooo
Skype: marcilio-guimaraes


Google Plus: https://plus.google.com/100132491659967688459/posts
Last FM: http://www.lastfm.com.br/user/xmarciliox
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15928414967900404536
Skoob: http://www.skoob.com.br/perfil/Marcilio
Flickr: http://www.flickr.com/photos/imputrefacto/
SlideBoom:  http://www.slideboom.com/people/xmarciliox


Picasa: https://picasaweb.google.com/xmarciliox
Gestor de Marketing: http://www.gestordemarketing.com/profile/MarcilioGuimaraes
Flavors: http://flavors.me/marcilioguimaraes
Frugar: http://my.frugar.com.br/#!/usuario/Marcilio+Guimares-dXIyNjEyMw==
Planejamento Estratégico: http://pedigital.ning.com/profile/MarcilioGuimaraes
Hey.vc: http://hey.vc/MarcilioGuimar

Site: http://marcilioguimaraes.hd1.com.br/
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Página inicial
Assinar: Comentários (Atom)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook LinkedIn Skoob

Pesquisar

Mais vistas

  • A ciência dos preços
    Um fuzileiro naval americano a serviço nas Filipinas quis comprar um cacho de bananas de um nativo que trabalhava perto da base. O sujeit...
  • Fases da não-vida de um Zumbi
    Existem (???) basicamente dois tipos de zumbis: 1) Os infectados  2) Os ressuscitados Se puder escolher eu prefiro os infectados. E pel...
  • O darwinismo (evolução) digital e as mídias sociais
    As mídias sociais alcançaram uma massa crítica relevante na população mundial, transcendendo quaisquer outras mídias e todas as plataforma...
  • Indicadores do Mercado Digital no Brasil
    Dados muito importantes e interessantes sobre a Internet e outros veículos de informação utilizados no Brasil. Indicadores de mercado (iab b...
  • CONSUMIDORES: Novos parâmetros, novas atitudes, novas intenções de compra
    Essa é uma aula de Marketing 3.0 A tecnologia mudou a forma de relacionamento dos consumidores e a cultura criativa está cada vez mais li...

O que estou lendo?

Escolha por assunto

consumidor (43) Marketing Digital (37) Marketing (32) Redes Sociais (31) Marketing de Conteúdo (10) Facebook (9) Profissional (9) Planejamento (6) ecommerce (6) internet (6) Branding (5) SEO (5) COnsultoria (4) Google (4) Landing Page (4) Marketing 3.0 (4) Twitter (4) Vendas (4) conteúdo (4) Pesquisa (3) Site (3) Atendimento (2) Digital (2) Links Patrocinados (2) Philip Kotler (2) Social Commerce (2) Startup (2) Trabalho (2) concorrência (2) Departamento (1) Dinheiro (1) Estratégia (1) Ferramentas (1) Geração Z (1) cor (1) merchandising (1)

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (3)
    • ▼  setembro (2)
      • O perfil do Profissional do futuro.
      • A ciência dos preços
    • ►  agosto (1)
  • ►  2012 (25)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (2)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (6)
    • ►  janeiro (7)
  • ►  2011 (92)
    • ►  dezembro (6)
    • ►  novembro (6)
    • ►  outubro (27)
    • ►  setembro (22)
    • ►  agosto (21)
    • ►  julho (6)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2010 (9)
    • ►  dezembro (9)
Marcílio Guimarães, consultor de Marketing Digital
Marcílio Guimarães. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.